
A ponte que liga o Distrito de Vera Cruz de Minas e o bairro de Ferreiras foi interditada na tarde de ontem pela Secretaria Municipal de Obras do Município de Pedro Leopoldo. Os moradores da Tapera e Coqueirinho denunciaram problemas na estrutura da ponte, que começou a ceder e correndo riscos de cair. A ponte apresenta vários problemas estruturais e o asfalto na cabeceira da ponte está cedendo, e ao passar dos dias o buraco aumenta cada vez mais.
Em um primeiro momento, a Secretaria de Obras tampou o buraco e alegou não correr risco de que a ponte caísse, de forma que não era necessário interditar a ponte. Foi o que disse o Secretário de Obras, Ademir Gonçalves, em entrevista ao radialista Pacheco de Souza. Porém, no final da tarde o secretário voltou atrás e interditou a ponte.
Desta maneira, o trãnsito de quem vai para Vera Cruz será feito por Coqueirinho, e os horários de ônibus passarão por lá também. Para os moradores de Ferreiras e Santo Antônio da Barra, a empresa Unir colocou a disposição um ônibus reforço.
Fotos: Pacheco de Souza - portal mix notícias Pedro Leopoldo
Diretoria da AMDVCM
amdveracruzdeminas@yahoo.com.br
Rua São Sebastião, n° 261, Vera Cruz de Minas, Pedro Leopoldo/MG