300 ANOS DE HISTÓRIA 1711-2011

O que você acha que Vera Cruz precisa?

Data 02/02/2012
De júnior
Assunto site

para a diretoria da associação:
deixe o site mais atualizado,asim mais pessoas o visitarão.
fica a dica

Data 02/02/2012
De luiz antonio
Assunto carnaval

como será o carnaval em vera cruz?
moro em bh e eu e meus amigos vamos para um sítio aí alguém sabe da progamação?
desde já obrigado

Data 22/07/2011
De associação de moradores de s.a da barra pl
Assunto os problemas sam identicos

o povo do bairro não sabe a força que tem uma associação de moradores, o pessoal tem de participar das reuniões para formarmos ideias se interar das dificuldades do nosso lugar,um morador por mais simples que seja, pode estar vendo um problema e ter a solução com uma simples opnião,mas sozinha a associação faz bem menos.uma vara a gente quebra, mas um feixo e imposivel,juntos somos forte.

eder!!!!!

Data 05/07/2011
De Fernando
Assunto Esportes

Vera Cruz está precisando não só de uma quadra de futebol de salão mas Também uma pista de Skate.

Data 01/06/2011
De Pedro
Assunto Policiamento

Na minha juventude podiamos andar tranquilamente por vera cruz a qualquer hora do dia ou da noite, infelizmente hoje não é mais asssim.
Precisamos de um posto policial URGENTE pois a Droga e Bebida estão tomando conta.
Se não houver uma mudança o que será das gerações futuras?

Data 01/08/2011
De CARLA MARA
Assunto Re:Policiamento

Tenho filhos adolescentes e essa é a minha maior preocupação, pois a droga esta a cada dia se prosperando mais e mais e as autoridades precisam tomar providencias rápidas!!!
POLICIAMENTO de alguma forma mais ostensiva, pois esta aos olhos de todos essa necessidade URGENTE!

Data 17/02/2011
De Hélder
Assunto Festa 300 ano

Os preparativos para as comemorações dos 300 anos de Vera Cruz estão bem adiantados. Convidamos a todos que queiram ajudar com fotos, documentos, histórias que relatem a história de nosso Distrito a nos comunicarem. Também convidamos a todos que quiserem participar da equipe de apoio, ou até mesmo contribuir financeiramente ou materialmente, essa é a hora.

Data 13/11/2010
De Assis Francisco Ribeiro
Assunto Pre-Forum Alcool e Drogas

No proximo dia 04/12 acontecerá em Vera Cruz o 2º Pre-Forum Alcool e Droga.
Contamos com a participação de todos os moradores deste Distrito.
Será um acontecimento muito importante e serão escolhidos representantes para fazer parte do Forum que acontecerá em maio de 2011.

Data 31/08/2010
De associação de santo antonio da bara pl
Assunto parceiros

<a href="santoantoniodabarra.webnode.com.br">nosso site</a>

Data 31/08/2010
De Luiz C. Araujo
Assunto Desenvolvimento

Vera Cruz e região deveria ter mais ou maior participação nas decisões políticas da cidade. Só assim é possível levar desenvolvimento a região. É preciso a união das associações, vontade, participação e principalmente atitude das lideranças locais. É difícil e trabalhoso, mas não bônus sem ônus.

 

AMDVCM 2009/2011 Todos os Direitos Reservados

Crie um site gratuitoWebnode